Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

ACOPIARA: VEREADOR BLOGUEIRO SE CONTRADIZ COM CHARGES

O calo no sapato do Vereador blogueiro, o ex-prefeito Antônio Almeida Neto, nos últimos dias tem sido alvo de charges e comentários que tentam desmentir o mesmo, quando este se referiu que deixou muito dinheiro nas contas da Prefeitura ou empenhado para a realização de diversas obras para Acopiara.

Agora vejam que contradição desse vereador blogueiro, em uma matéria de seu blog datada do dia 22 de janeiro de 2014, uma quarta-feira, ele informa que o atual Prefeito devolveu dinheiro das obras da adutora original do Açude Trussu     

Interessante é que se não existisse "dinheiro na conta', o mesmo não poderia ser devolvido.

Vejam a matéria: 

*****************************************************************************
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Honestidade: prefeito Dr. Vilmar devolve recursos para o Governo Federal

O prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar devolveu semana passada para os cofres da União mais de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais). Esse dinheiro fazia parte de um montante que deveria ter sido utilizado nas obras da adutora iniciadas há mais seis anos pela ex-administração. 

Como o problema de abastecimento de água já foi resolvido através da construção de uma nova adutora o prefeito Dr. Vilmar achou justo devolver os recursos para o seu dono. 

O ato honesto do prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar, credibilizou ainda mais a sua administração perante a população e órgãos do Governo Federal.