Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

ACOPIARA: ESCURIDÃO TOMA DE CONTA



Ano passado a atual administração pública municipal anunciou para os quatro cantos que estaria realizando o serviço de troca e conserto das luminárias nas ruas, avenidas e praças.

Mas o que vemos hoje é uma cidade praticamente às escuras e a população a reclamar do fato, principalmente na questão da segurança, pois nos últimos dias marginais tem feito a festa nas ruas da nossa querida Acopiara assaltando e impondo o medo e o terror.

Vejam um trecho de matéria que foi veiculada pelo jornal Diário do Nordeste datada do dia 24 de julho de 2014, falando justamente sobre o trabalho de melhoria na iluminação pública acopiarense:

A melhoria no serviço de iluminação em ruas e bairros de Acopiara é um compromisso do prefeito Dr. Vilmar, com o objetivo de oferecer melhor qualidade de vida e proporcionar segurança à população. “Além de tudo, a iluminação proporciona mais beleza às ruas da nossa cidade”, disse o Dr. Vilmar.

Trechos como a Marechal Deodoro, Paulino Félix, Polo da Barragem e Ponte da Barragem que são de inteira responsabilidade da Prefeitura estão numa escuridão total.

É mais uma ação do poder público local que não se concretiza ou fica pela metade ou só no papel e na divulgação.

O povo está cansado disso!!!