Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

5 homicídios são registrados em menos de 5 horas no Interior

Fim de semana violento no interior do Ceará. Somente entre 19h30 do último domingo (30) e 0h30 desta segunda-feira (30), 5 homicídios foram registrados no Interior. Conforme dados do Comando de Policiamento do Interior (CPI), foram efetuadas 25 prisões e 14 armas de fogo foram apreendidas.
Por volta das 19h30 do domingo, um homem de 30 anos foi assassinado com 10 disparos de arma de fogo em Pedra Branca, a 262 km de Fortaleza. Segundo testemunhas, dois homens abordaram João Mário Bezerra de Almeida em uma motocicleta e efetuaram os tiros.
Às 21h, outro homicídio a bala foi registrado, na localidade de Califórnia, zona rural de Quixadá, a 167 da Capital. O ex-presidiário João Paulo de Lima Sousa, de 25 anos, morreu após ser alvejado por 2 homens em uma motocicleta. João Paulo morreu na hora e os suspeitos não foram identificados.
Em Parambu, a 400 km da capital cearense, Adão Gomes Pinheiro, de 24 anos, foi assassinado em frente de casa por volta das 21h30. Segundo o CPI, 2 homens em uma motocicleta atiraram contra a vítima e fugiram. Ainda conforme a Polícia, não há indícios sobre o motivo do crime.
Em Caririaçu, um homem morreu após levar um tiro no tórax. Por volta das 23h40, Raimundo Dias da Silva foi abordado por dois homens conhecidos apenas como Daniel e Carlos em um veículo Fiat Fiorino, quando sofreu disparos dos acusados. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Juazeiro.
No início da madrugada desta segunda-feira (30), mais um assassinato à bala. Onofre dos Santos, de 35 anos, foi encontrado morto no Conjunto São Francisco, em Itapajé, a 125 km de Fortaleza, às 0h30. Conforme o CPI, não há informações sobre o homicídio.