Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

RAPIDINHAS DE ACOPIARA

** Informações que circulam pela cidade dão conta de que o médico Dr. Leonardo Tavares renunciou ontem ao cargo de Diretor Clínico do Hospital Municipal de Acopiara Júlia Barreto. Ele que só passou os dois primeiros meses à frente da parte clínica do Hospital. O que terá acontecido de fato para que o competente médico tenha deixado tão alto cargo?

** Informações repassadas na rede social Facebook da internet, dão conta de que os dois carros novos que chegaram para a administração municipal e que fazem parte da Guarda Civil e Superintendência de Trânsito (STTRANS) são na verdade alugados de uma empresa iguatuense. As placas dos veículos são de Iguatu. 

** A população dos bairros periféricos continuam reclamando da operação "Acopiara Limpa". Tem lugares que o carro coletor de lixo não passa há seis dias, como é o caso da Vila Palmeira, próximo à casa do jogador Lima.

** Reclamações chegam da comunidade rural do Monte Belo, onde na Escola  de Ensino Fundamental Pedro José de Queiroz (6º ao 9º ano), ainda não teve início as aulas por lá em decorrência da falta de professores. Moradores é que denunciam o fato.

** Nesta quinta-feira (28), sexta (01) e sábado (02) estarão sendo realizadas cirurgias eletivas e de catarata no Hospital Júlia Barreto. Estas cirurgias de catarata foram conseguidas no dia 17 de setembro de 2012 num pacto firmado pelos noves municípios que compoem o CRES Iguatu, ainda na época da gestão do Prefeito Antônio Almeida. As pessoas que agendaram estas cirurgias devem se dirigir até a Secretaria de Saúde ou ao Hospital Municipal para se informarem. 

** Alguns funcionários do Departamento de Limpeza Pública ainda trabalham com equipamentos ultrapassados e obsoletos, como carrinho de mão e saco. vejam a foto: