Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PROGRAMA CIDADE ALERTA AOS SÁBADOS É REFERÊNCIA

Torna-se aos poucos tradição no Programa "Cidade Alerta" aos sábados da rádio Carinhosa AM a entrevista que o radialista Wilson Filho realiza com personalidades e lideranças políticas de destaque na área da política, economia e social do município de Acopiara. Neste sábado, 02 de março, os microfones da Carinhosa AM estarão ocupados por três vereadores de oposição.

O assunto é política, e a vereadora Marli do distrito de Santa Felícia juntamente com o vereador Mundoca do distrito de São Paulinho e o vereador Cícero Ramos representando a Sede, discutirão assuntos de interesse político-administrativo inerentes ao contexto acopiarense. Grande audiência, portanto.

Segundo contatos que mantive com a direção da Carinhosa AM, o pico de audiência será no dia 09 de março com a presença do Dr. Robinho Almeida, liderança emergente no município pelos quase quatorze mil votos alcançados nas últimas eleições. O Dr. Robinho Almeida fará uma análise do atual contexto político-administrativo do município, como também fará uma explanação sobre as linhas mestras do projeto oposicionista para os próximos anos. Não esquecendo também os agradecimentos aos correligionários e eleitores que o prestigiaram nestas últimas eleições, credenciando-o como liderança política de grande expressão no município de Acopiara. Portanto conclamamos aos amigos e correligionários do grupo político liderado pelo Dr. Antônio Almeida, figura ímpar na política acopiarense, apesar dos ataques irresponsáveis que vem sofrendo ultimamente, cada vez mais se afirma como figura maior da política de Acopiara.

TEXTO: RÓBSON DINIZ