Páginas

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Iguatu: Corpo de homem achado dentro de casa já em decomposição


Na manhã deste 12 de outubro, no bairro Areias II, na Rua Alzira Bezerra, em Iguatu, ao lado do Posto de Saúde da comunidade, um triste acontecimento foi registrado na comunidade. Um senhor, conhecido popularmente como “Macaxeira”, que, segundo informações de vizinhos, vivia sozinho e não era visto desde a última segunda-feira, foi encontrado sem vida em sua residência.

O alarme foi dado quando parentes do homem foram até sua casa devido à ausência prolongada e ao notar um forte odor proveniente do interior da residência. Preocupados, eles acionaram a Polícia, que prontamente respondeu ao chamado.

Ao abrir a porta, os familiares encontraram o senhor “Macaxeira” em um estado avançado de decomposição. A Perícia Forense de Iguatu foi acionada para a cena, em conjunto com as autoridades locais, incluindo a Polícia Civil e a Polícia Militar.

Após uma inspeção preliminar, não foram detectados sinais de violência no local. A hipótese inicial é de que a morte possa ter ocorrido de forma natural, mas a confirmação final aguarda a análise do Núcleo de Perícia Forense. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização dos procedimentos legais necessários.

Fonte Fatos News