Páginas

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Safadão anuncia retorno aos palcos após pausa por causa de ansiedade


O cantor Wesley Safadão anunciou nas redes sociais nesta quinta-feira, 21, que irá retornar aos palcos após pausa na agenda de shows por uma crise de ansiedade. A volta do artista está prevista para a sexta-feira da semana que vem, 29 de setembro.

"Vocês não tem noção do tamanho da minha felicidade em publicar isso e poder gritar para o mundo que estou retornando os palcos e principalmente para todos vocês, que desde o primeiro dia me acolheram, me entenderam, oraram e torceram por mim!", celebrou o cearense no anúncio.

O retorno dos palcos conta ainda com apresentação marcada em Reriutaba, no Ceará, no dia 30 de setembro. A equipe do cantor havia anunciado no dia 3 de setembro que o artista precisaria suspender a agenda de shows "por tempo indeterminado" após orientações médicas em decorrência de crises de ansiedade.

Fonte: O Povo