Páginas

domingo, 24 de setembro de 2023

Iguatu: tiroteio deixa um morto e um ferido

Um trágico incidente ocorreu na madrugada deste domingo, por volta das 4 horas, na região da Varjota, em Iguatu. Dois homens que estavam retornando de uma festa na cidade foram interceptados por indivíduos desconhecidos enquanto transitavam em uma motocicleta pela CE-060. O que se seguiu foi um violento confronto que resultou em uma vítima fatal e outra ferida.

Detalhes da Ocorrência:

Dois homens, identificados como Emerson Araújo Brito (vítima fatal) e um jovem não identificado (ferido), estavam a caminho de casa após saírem de uma festa na cidade de Iguatu.

Na altura da Varjota, foram interceptados por indivíduos em outra motocicleta. Um choque entre as motos fez com que ambos caíssem ao solo.

Emerson Araújo Brito foi alvejado com aproximadamente dois tiros na cabeça e veio a óbito no local.

O segundo indivíduo foi ferido com um tiro no glúteo e sofreu uma fratura no antebraço esquerdo. Ele está recebendo atendimento médico no Hospital Regional de Iguatu.

Investigações em Andamento:

A polícia civil e a polícia militar estão conduzindo investigações rigorosas para esclarecer o incidente. Detalhes sobre os motivos e os responsáveis pelo tiroteio estão sendo apurados.

Este triste episódio abalou a comunidade local, e as autoridades estão empenhadas em trazer justiça para as vítimas e seus familiares. A equipe de investigação segue em diligências para esclarecer as circunstâncias desse lamentável acontecimento.

Este é o 12º crime de morte esse ano em Iguatu. O último crime aconteceu na última sexta-feira, quando um rapaz foi assassinado a golpes de faca na vila Centenário.

Fonte: Fatos News