Páginas

quarta-feira, 5 de julho de 2023

Cozinheiro é encontrado morto com sinais de tortura


Um cozinheiro, que estava desaparecido após sair do trabalho, foi encontrado morto com sinais de tortura e lesões de disparo de arma de fogo, nessa quarta-feira, 4. O corpo de José Cláudio de Sousa Almeida, de 42 anos, foi achado abandonado em um carrinho de reciclagem, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Os pés e as mãos da vítima estavam amarrados.

O POVO apurou que Cláudio era conhecido por ser um excelente cozinheiro e não possuía envolvimento com crimes. Ele era querido e os parentes não identificam qualquer motivação para o assassinato com requintes de crueldade.

O local do achado de cadáver é próximo ao trabalho do cozinheiro, e os familiares acreditam que ele foi interceptado.

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local com a Perícia Forense realizando os primeiros levantamentos.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada. Em nota, a Secretaria informou que o homem 42 anos foi encontrado com lesões provocadas por um objeto perfurocortante.

"Diligências seguem em andamento pelo DHPP com o objetivo de elucidar o caso bem como identificar e capturar os partícipes do crime", informou o órgão.

Fonte: O Povo