Páginas

domingo, 27 de novembro de 2022

Ameaçado, Silvero Pereira deixa condomínio e justifica processo: "Fui invadido"


Ameaçado por comemorar a vitória de Lula (PT) no segundo turno das eleições deste ano, no fim de outubro, Silvero Pereira revelou que deixar o condomínio em que mora em Fortaleza, no Ceará, e entrou com medidas judiciais contra o síndico do local pelas agressões.

"Eu levei para frente. Fiz um boletim de ocorrência, abri processo de ameaça, injúria e calúnia. Em breve essas as pessoas serão intimadas e eu quero levar isso até as últimas consequências", declarou o ator de "Pantanal" à Quem.

"Foi extremamente desrespeitoso me chamar de vagabundo. Eu acho um absurdo! Sou uma pessoa que trabalha demais para aceitar ser chamada de vagabundo, e ainda mais eu estava em todos os meus direitos", continuou Silvero.

"Estava comemorando o pleito eleitoral da maneira como deveria comemorar, sem desrespeitar qualquer ambiente, qualquer pessoa. Fui invadido, ameaçado, injustiçado, e quero levar isso até as últimas consequências", ainda disse.

Por fim, Silvero afirmou que já está procurando um novo lugar para morar na cidade e pretende se mudar em breve: "Já tomei essa atitude. Já vi uma casa nova e estou me mudando. Não quero mais conviver com essas pessoas. Eu quero viver em paz com lugares em que as pessoas sejam amorosas afetuosas", concluiu.

Fonte: Yahoo Notícias