Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

ACOPIARA: CONFIRMADA PARA SETEMBRO A TRADICIONAL CAVALGADA IRAMAR PEIXOTO


Foi confirmada para acontecer no dia 11 de setembro, um domingo, a tradicional Cavalgada de Acopiara Iramar Peixoto, em sua 9ª edição, que percorrerá as principais ruas e avenidas da "Terra do Lavrador".

De acordo com o Coordenador e idealizador do evento, Iramar Peixoto, a cavalgada passou dois anos inativa em decorrência da pandemia de covid-19 e que agora neste ano de 2022 virá com força total.

A cavalgada terá seu ponto de partida e também chegada no Arco da Santa, onde acontecerá um super forró com a banda Tô Na Farra e Fabrício Farra, além de muito som de paredão de som no 0800 nas dependências do clube Fábrica de Eventos.

Toda uma estrutura estará sendo montada para dar total apoio para os participantes da cavalgada, valendo destacar que a mesma estará toda regulamentada nos órgãos públicos necessários.

Um dos destaques da 9ª Cavalgada será a homenagem a três acopiarenses recentemente falecidos que gostavam deste tipo de evento e sempre participavam. Serão eles, o oficial de justiça e locutor de vaquejadas Veriga, o motorista Eduardo Sabino e o jovem Matheus, filho do Marco Aurélio.

Para Iramar Peixoto, esta será a maior de todas as cavalgadas já realizadas.