Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Homem morre após ex-namorada mandar 'dar susto' nele


Um homem de 36 anos, foi morto dentro de casa, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), após a ex-namorada descobrir uma traição. O crime, segundo o portal g1, aconteceu na terça-feira (28).

A mulher de 29 anos, contou à polícia que pediu para desconhecidos "darem um susto" no homem, mas os envolvidos disseram que ela também participou do crime.

Um vizinho da vítima foi quem acionou a Polícia Militar (PM), após suspeitar que a casa ao lado tinha sido invadida.

Os policiais entraram na residência e encontraram o corpo de Leandro dentro do quarto. Ele estava apenas de cueca, com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto.

O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Depois de verificar a existência de diversas ocorrências envolvendo Leandro e a ex-namorada, a PM foi até a casa dela, em Belo Horizonte.

A suspeita contou que tinha descoberto uma traição envolvendo o homem e uma amiga, e que ficou transtornada. Na noite de terça, contou, estava chorando em uma praça quando um desconhecido se aproximou e perguntou o que estava acontecendo.

Ela afirmou que contou para o desconhecido sobre a traição e falou que era constantemente agredida pelo companheiro. De acordo com ela, o homem se ofereceu "para dar um susto" nele.

Mais tarde, em um encontro marcado na mesma praça, a mulher voltou ao local, e segundo ela, três homens diferentes estavam aguardando-a para ir até a casa do homem.

Conforme relatou a mulher, os homens pularam o muro da residência e ficaram cerca de 20 minutos lá dentro, enquanto ela aguardava do lado de fora.

Os policiais conseguiram encontrar dois suspeitos, que deram uma versão diferente da mulher.

Eles disseram que estavam na praça quando a mulher se aproximou e pediu que dessem um susto no namorado e roubassem a casa dele.

Ambos afirmaram que ela entrou na casa do rapaz e chutou o rosto dele. O terceiro suspeito de envolvimento no crime não foi localizado.

Fonte: Yahoo Notícias