Uma mulher viu o que era para ser um dia comum de trabalho se transformar em pesadelo na última sexta-feira (17). Quando chegou ao hospital onde atua como enfermeira em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil, ela encontrou o filho morto.
Segundo informações da Polícia Nacional do Paraguai, divulgadas pelo G1, Nelson Alex Figueiredo, de 20 anos, morreu em um acidente de trânsito em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul.
O cadáver do rapaz foi retirado do local e levado para o Hospital Regional da cidade vizinha, Pedro Juan Caballero, onde foi colocado no setor de corpos.
Foi justamente para este local que Beatriz Torres se dirigiu ao chegar para trabalhar na sexta. E, sem nenhum aviso prévio, a mulher acabou se deparando com o cadáver do filho.
Mulher recebeu atendimento médico
Segundo relatos, Beatriz havia ido ao local para procedimentos padrões de sepultamento e sequer sabia que o filho havia se envolvido em um acidente automobilístico.
Ao avisar o corpo, a mulher precisou ser amparada e receber atendimento médico. Não foram divulgadas maiores informações sobre seu estado.
Fonte: Yahoo Notícias