O prefeito Antônio Almeida recebeu em seu gabinete, nessa terça-feira, 8, a secretária da Agricultura, Karoline Nóbrega juntamente com sua equipe de técnicos e coordenadores.
No encontro foi discutido ações da secretaria já em execução e sugestões de novos projetos para serem iniciados no decorrer deste ano.
No mesmo dia o gestor também esteve reunido com o Assessor Especial do Gabinete, Eduardo Gaspar, junto com a sua equipe da Sala do Empreendedor que visa incentivar, apoiar e ajudar na legalização dos pequenos negócios.
No encontro foi debatido algumas ações voltadas ao fomento da economia local para o ano de 2022.