Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Garoto se afoga ao ter braço sugado por ralo de piscina em hotel


Um garoto de 8 anos teve o braço sugado pelo ralo de uma piscina no hotel Radisson, em Anápolis (GO), na tarde do último domingo (30). O menino foi retirado com vida da água e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para um hospital na capital Goiânia, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo os agentes, ao chegarem ao local do incidente encontraram a criança fora da piscina e sendo reanimada por uma pessoa. Naquele momento, os agentes assumiram os cuidados e verificaram que a vítima já respirava.

O garoto foi estabilizado no local pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), antes de ser levado à UPA. Ele sofreu uma lesão no antebraço direito e escoriações na mão, conforme informou a corporação.

O Hotel Radisson Anápolis afirmou em nota que todas suas áreas de lazer - banheiros, saunas, hidromassagem e piscina - têm equipamentos e informativos de segurança. Além disso, o hotel informou que está acompanhando o caso do menino.

Fonte: Yahoo Notícias