Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2021

Policiais militares, civis e bombeiros do Ceará vão ser promovidos em 3 de fevereiro


O governador Camilo Santana agendou para a próxima quarta-feira (3) a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da promoção de policiais militares, policiais civis, bombeiros e agentes da Perícia Forense (Pefoce). O anúncio foi feito nesta sexta-feira (29), por meio de live nas redes sociais. Ao todo, serão cerca de 6 mil homens e mulheres que serão promovidos de suas funções.

A primeira cerimônia que marca a promoção dos profissionais vai ser realizada de forma virtual. "Vamos dividir as solenidades por região, começando por Fortaleza, outra na Região Metropolitana, outra na Região Norte e outra na Região Sul", disse Camilo ao lado do secretário da Segurança Pública, Sandro Caron, do delegado geral da Polícia Civil, Marcus Rattacaso, do comandante geral da Polícia Militar, coronel Márcio Oliveira, do superintendente da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), Ricardo Macêdo, e do comandante do Corpo de Bombeiros do Ceará, coronel Ronaldo Roque.

O governador reforçou que todos os profissionais serão promovidos em "ato único no Diário Oficial do Estado". "A partir da segunda-feira, 1º de fevereiro, o secretário Caron irá divulgar as datas das solenidades que pretendemos fazer de forma virtual, mantendo a tradição principalmente da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros", concluiu.

Informações G1