Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Compositor mombacense Luciano Poeta faz sucesso entre forrozeiros

O compositor mombacense Luciano Batista de Lima, mais conhecido por Luciano Poeta, vem sendo elogiado no mundo do forró por grandes bandas e cantores.

Em breve teremos o lançamento da música "Vaqueiro Cantor", com o grande artista Marcos Freitas do Rio Grande do Norte.

E também em breve haverá o lançamento das músicas: "O Velho Travou"; "Princesa Da Farra" e "Amor Volta Pra Casa", com grandes artistas. Músicas que estarão em todas as plataformas digitais.

O jovem Luciano Poeta é do distrito de Nova União, mais conhecido como Zorra, em Mombaça/Ceará. O mesmo vem conquistando a galera forrozeira com suas composições. De família humilde, mas que sempre lhe apoiou. E com muita fé e luta, ele vem conquistando espaço no mundo do forró.

Diz Luciano Poeta: "Hoje se estou aqui, primeiramente, é por que Deus me abençoou, depois minha mãe e minha avó, e outra pessoa que não vou citar o nome. Também muitas outras pessoas que sempre lutaram comigo, confiaram em mim e não me deixaram desistir. O que eu tenho a dizer a cada um é que nunca pare por causa de um não. Muito obrigado à todos que gostam do meu trabalho e que Deus abençoe a cada um".