Após classificação para a final do Cearense Ypióca, Ceará e Fortaleza embarcaram para a Bahia para a retomada das disputas da Copa do Nordeste. Nesta terça-feira, 21, o Tricolor entra em campo para enfrentar o América/ RN, às 20h, no Estádio Barradão em Salvador. No dia seguinte, no mesmo horário e local, é a vez do Vozão encarar o CRB.
O clube leonino é o líder do Grupo A com 14 pontos, enquanto o Mecão está na sétima colocação do Grupo B com seis. Uma vitória pode deixar o leão na liderança geral da competição.
Pela Copa do Nordeste, as equipes já se enfrentaram três vezes, uma vitória para cada lado e um empate. A última vez que se encontraram, foi em 2016, pelo Campeonato Brasileiro Série C, quando o leão saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1.
Com informações Federação Cearense de Futebol (FCF)