Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Anitta tem nome cadastrado no auxílio emergencial

A cantora Anitta alegou ter sido vítima de fraude ao ter seu nome envolvido no recebimento do auxílio emergencial, que tem como objetivo ajudar financeiramente as pessoas que não conseguem renda durante a crise causada pelo novo coronavírus.

Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, do portal "O Dia", o nome de Larrisa Macedo Machado, nome de batismo da cantora, está entre os beneficiados.

A assessoria de imprensa de Anitta informou que abriu uma solicitação na Caixa Econômica Federal para investigar o caso e suspender o auxílio: “Uma solicitação na ouvidoria da Caixa Econômica Federal já foi realizada para cancelar o cadastro, feito de forma fraudulenta em nome da cantora, porém utilizando uma conta bancária do fraudador. Anitta repudia qualquer tipo de fraude e deseja que os órgãos competentes descubram e punam quem esteja por trás desses atos criminosos”, disse a equipe da cantora em nota.

Vala relembrar que além de Anitta, nomes como Neymar, Silvio Santos, filho do jornalista William Bonner, MC Gui, entre outras personalidades já tiveram seus nomes indevidamente envolvidos em fraudes do auxílio.

Com informações Cnews