Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2020

ACOPIARA: Vereador Ricardo Costa fiscaliza ações e comprova regularidade no município

Com uma avaliação popular elevada, em decorrência do trabalho desenvolvido desde o início do mandato, o vereador Ricardo Costa continua cumprindo a missão parlamentar com muita dedicação, responsabilidade e comprometimento.

Recentemente em mais um ato de fiscalização das ações municipais, o parlamentar esteve no depósito de merenda escolar e em seguida procurou informações junto a secretários e funcionários, acerca de valores referentes à compra de mercadorias. 

O vereador constatou categoricamente um valor de aquisição bem inferior ao divulgado anteriormente por pessoas da oposição, que em atitude errada e precipitada fizeram declarações e vídeos sem sequer consultar o mínimo de informações reais para fazer uma confiável e justa avaliação.

Neste sentido, o vereador Ricardo, mostrando um trabalho fiscalizador diligente e bem elaborado, apresentou informações fidedignas para o conhecimento de todos os acopiarenses, mostrando detalhes em que é possível comprovar a coerência entre valores, quantidades e qualidade de itens comprados pelo município e aferidos "in loco" naquele momento. Dessa maneira equilibrada e harmoniosa, o vereador colabora com a boa condução do município e mantém o ritmo das ações no estilo "semeando o bem".