O senador Tasso Jereissati (PSDB/CE), usou as suas redes sociais nesta quarta-feira (25), para repudiar o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na noite de ontem (24), em que ele pediu para as pessoas deixarem o isolamento social e voltar a rotina de trabalho.
“Qualquer proposta neste momento, no sentido de que não haja o isolamento das pessoas, é absolutamente irresponsável. No entanto, não posso deixar de alertar para a urgência de medidas de amparo para as populações que tem trabalho informal e não tem acesso aos benefícios sociais”, disse o senador.
Tasso disse ainda que sempre foi um defensor para que tivesse uma harmonia total entre neste momento de crise entre os poderes, governos estaduais e municipais. Mas que isso está quase impossível por causa do comportamento errático do presidente Jair Bolsonaro.
O senador continuou falando que as consequências econômicas serão grandes, mas essas serão menores e mais passageiras do que a morte de milhares de brasileiros.
Tasso pede para que as pessoas não levem a sério o que é falado pelo presidente Jair Bolsonaro, que a população deve ouvir as autoridades da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Com informações Cnews