Páginas

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Quatro pessoas da mesma família morrem após carro ser atingido por ônibus


Quatro pessoas da mesma família morreram em uma colisão entre um ônibus e um carro na noite de ontem em Maringá, a 427 quilômetros de Curitiba. As vítimas são Marcelo Turossi, 40 anos, a esposa dele, Rosimery Silva Turossi, 39, o irmão dela, Renan Alex Vieira da Silva, 34, e a esposa de Renan, Marilene Cipriano Hoshino da Silva, 36.

Segundo a prima de Marilene, Hizabelly Teodoro, os dois casais estavam indo para uma formatura de uma amiga deles na Universidade Estadual de Maringá (UEM). As vítimas estavam em um Renault Duster que foi atingido por um ônibus de turismo no km 84 da PR 317.

De acordo com o soldado Rodrigo Del Nero, do posto do Batalhão da Polícia Rodoviária de Iguaraçu, o coletivo foi fazer uma ultrapassagem em local permitido e, ao sair de trás de um caminhão, acabou batendo de frente com o carro da família.

Com a colisão, o automóvel foi arrastado por cerca de 100 metros até o ônibus conseguir parar. As quatro pessoas que estavam no carro morreram na hora. Para retirar os corpos, foi necessário chamar um guincho para separar os dois veículos e utilizar uma ferramenta para abrir a lataria. O acidente acabou provocando interrupção total no trânsito por pelo menos uma hora.

Segundo Del Nero, quatro pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas e foram levadas para dois hospitais de Maringá: Santa Casa e Santa Rita. Na manhã de hoje, o motorista do coletivo, de 48 anos, e um passageiro continuavam internados. Outras duas pessoas já haviam recebido alta. O ônibus saiu de Foz do Iguaçu (PR) e seguia em direção à Brasília, ainda segundo o Batalhão Rodoviário.

Marcelo e Rosimery residiam em Londrina e deixam um filho de 10 anos. Já Marilene e Renan moravam em Centenário do Sul.

Com informações Uol Notícias