Páginas

sábado, 29 de fevereiro de 2020

INFORMAÇÃO SOBRE CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM ACOPIARA É DESMENTIDO

Desta vez o blogueiro e ex-vereador de Acopiara, muito conhecido por publicar notícias mentirosas e tentar causar terrorismo político contra seus adversários, passou dos limites anunciando um caso suspeito da doença coronavírus no município.

Neste sábado, ele postou em redes sociais que um suposto funcionário da área da saúde de Acopiara, esteve na Itália e lá poderia ter contraído a doença coronavírus.

Todos sabem que este blogueiro e ex-vereador gosta de causar terrorismo em tudo que se refira aos seus opositores políticos, principalmente ao prefeito Antônio Almeida Neto. Desta vez ele passou dos limites, causando pânico na população, com uma notícia infundada.

Mas como sempre, o mesmo é desmentido.

Logo que soube do fato, a secretária de saúde de Acopiara Fábia Almeida, participou de um programa de rádio onde desmentiu a notícia e garantiu que se caso acontecesse do município ter algum caso confirmado da doença, seria a primeira a ir nos meios de comunicação para alertar à população sobre os cuidados que todos devem ter para se prevenir da doença.

Vejam a nota oficial da secretaria de saúde de Acopiara desmentindo o blogueiro da mentira:

Agora vejam a fake news do blogueiro: