Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Agentes de trânsito de Pedra Branca, fazem reivindicações a prefeitura do município

Desde o início de janeiro os agentes vêm tentando uma reunião com executivo municipal de Pedra Branca . Um ofício foi protocolado no dia 07/02/2020, o Sindicato dos agentes de trânsito (SIATRANS) solicitou, e deu um prazo de 15 dias para que o prefeito do município o senhor Gilberto Junior, pudesse marcar uma data e ouvir as demandas dos agentes, mas infelizmente o prazo se venceu e até o momento a gestão não se mostrou interessada em ouvir e solucionar os problemas da categoria. É o que informa uma nota de esclarecimento envida ao Portal de Notícias CE.

Além do que está descrito no oficio os agentes informaram que também necessitam de outras demandas essenciais, como por exemplo: fardamento, o último que receberam foi em 2017.

Segundo os gentes, estão precisando também de um veículo aberto para que possa ser transportado cones e cavaletes, pois ficaram impossibilitados de sinalizar um eventual acidente por não terem condições e veículo apropriados para levá-los.

Os agentes ainda informaram que se faz necessário também placas de sinalização para o centro e demais vias da cidade, recentemente foi feito um levantamento, pra mostrar ao prefeito, do total de placas que seria adequado para fazer uma sinalização de qualidade, principalmente no centro que é onde tem o maior fluxo de trânsito de veículos e pedestres, mas pra isso precisa debater e dialogar com a gestão, que segundo eles, pouco tem dado atenção a categoria, para resolver essas pendências.

Desde já os Agentes de Trânsito que compõem o Departamento Municipal de Trânsito de Pedra Branca, reiteram o seu compromisso com a população Pedrabranquese, reforçando que estão a disposição, na medida do possível, para prestar seus serviços com qualidade e eficiência para todos os munícipes.

Com informações Portal de Notícias CE