Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Acidente na manhã desta quarta-feira (26) de Cinzas tira a vida do Baterista Frajola


Jovem baterista no Maciço de Baturité sofre acidente grave na localidade de Currais Dois entre Antonio Diogo e Ocara, o músico não resistiu e veio a óbito no local. Colegas de profissão e amigos de toda região lamentam esta triste fatalidade que ceifou a vida de Frajola. Frajola Batera fez sua ultima apresentação no encerramento do Carnaval de Baturité.

O acidente ocorreu na nova rodovia que liga Antonio Diogo à Ocara, Jaime Nobre (Frajola Batera), filho de Aracoiaba teve passagens por importantes bandas de forró no Ceará, uma das bandas que o deixou conhecido em todo Estado, a Banda Forró da Qualidade. Frajola muito querido no meio artístico, um músico que tinha uma pegada forte e contava com o respeito dos colegas de profissão.

Uma colisão frontal entre o automóvel de Frajola e uma caminhoneta Hilux na nova rodovia que liga Antonio Diogo a cidade de Ocara, o músico ficou preso entre as ferragens, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do Baterista. Frajola estava atualmente na “Banda Bora Swuingar”, admirado por músicos e artistas cearenses que em suas redes sociais deixam mensagens póstumas.

Com informações Sertão Alerta