Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

PREFEITO DE PEDRA BRANCA VISITA AGÊNCIA DO SANTANDER EM BUSCA DE PARCERIAS


O prefeito de Pedra Branca Júnior do Gilberto, visitou nesta sexta-feira (24) a agência do banco Santander em Iguatu, onde na ocasião teve uma importante reunião com o gerente-geral Romão Neto.

Na oportunidade foi solicitada a instalação de uma agência do Banco Santander na cidade de Pedra Branca. O prefeito Júnior também propôs uma parceria público-privada com a instituição bancária para que se possa operacionalizar créditos consignados.

O prefeito mostrou ao gerente-geral do Santander Romão Neto, os dados sócio-econômicos do município, os projetos e as ações que vem desenvolvendo em Pedra Branca, viabilizando aquele município a receber uma agência bancária do Santander.

Júnior do Gilberto também foi recebido pela equipe do Programa Prospera/Santander, que tem como gerente-regional um filho de Pedra Branca, o jovem Mairton Pacífico.

Atualmente o município de Pedra Branca conta com mais de 1 mil clientes do Programa Prospera, tendo sido injetados na economia local, em torno de 4 milhões de reais.

A parceria da prefeitura de Pedra Branca com o banco Santander já existe, desenvolvendo o comércio local e a expectativa da chegada de uma agência bancária desta instituição é muito grande.