Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

PEDRA BRANCA: SEMENTES DO PROGRAMA HORA DE PLANTAR ESTÃO SENDO DISTRIBUÍDAS

Secretário de Agricultura de Pedra Branca Vicente Filho ladeado por membros da Ematerce
Teve início nesta quarta-feira (29) e se estenderá até o próximo dia 07 de fevereiro a entrega das sementes do programa Hora de Plantar 2020, no município de Pedra Branca.

Em parceria da Secretaria de Agricultura de Pedra Branca com a Ematerce, foi elaborado um calendário de distribuição das sementes.

Na quarta-feira (29) foram entregues as sementes para os produtores de Sítio Novo e São Francisco e nesta quinta-feira (30) foi a vez da localidade de Mineirolândia.

Sexta-feira (31) para os produtores de Capitão Mór e Troia; Segunda (03) será a localidade de Santa Cruz do Banabuiú; Na terça (04) as sementes serão entregues para os produtores de São José e Quieto: Na quarta (05) será a vez dos produtores de Baixio; Na quinta-feira (06) os produtores da Sede (Assoc. Caminhos da Sabedoria, Residencial Chico Leandro, Santa Maria, Posto Dois, Assoc. Comunitária Santa Úrsula, Boa Esperança, Riso do Prado, Bugarí e Santa Terezinha) e na sexta-feira (07) se encerra com a entrega para os retardatários, ou seja, os que não receberam nas datas anteriores.

Para receber as sementes o produtor deverá estar com RG, CPF e boleto/2019.

O local da entrega é no galpão localizado na rua Sebastião Pinto de Melo, próximo à delegacia no bairro Riso do Prado.