Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Homem é assassinado ao tentar reconciliação com ex-mulher

Um homem identificado como Antônio Elidenbergue da Silva Lopes, de 33 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (3), no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. 

Elidenbergue morava no Jardim Fluminense e já tinha sido preso, depois que ganhou liberdade, vivia tentando se reconciliar com a ex-mulher, que não acreditava que seria possível uma reconciliação. A mulher tinha uma medida protetiva para evitar que ele se aproximasse dela.

Na tarde desta sexta-feira (03), Antônio Elidenberg, teria desrespeitado a ordem judicial e foi até a rua que estava proibido de andar, e quando se aproximou da casa da ex-mulher foi morto com vários disparos de arma de fogo por quatro pessoas que ainda não foram identificados.

De acordo com a polícia a vítima já respondia por roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação. A Polícia Militar realizou buscas pela região e o caso será investigado pela 6° Delegacia do DHPP.

Com informações Cnews