Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2020

ACOPIARA: POPULAÇÃO RECLAMA DA FALTA DE ÁGUA

Nas redes sociais o que se vê é a população da cidade de Acopiara reclamando da falta de água nas torneiras de suas casas, principalmente pelo grande número de dias sem o líquido precioso. Tem cidadão que afirma estar faltando água na sua rua há mais de vinte dias. Um verdadeiro absurdo!

Membros da direção da Cagece em Acopiara procuraram o radialista Wilson Filho para dar uma entrevista e explicar alguns problemas enfrentados pela empresa estatal.

Segundo eles, devido à fragilidade e deterioração dos canos da adutora emergencial do açude Trussu, muitos vazamentos são encontrados e com isso a Cagece tem que interromper o abastecimento na cidade, gerando um caos total, pois mesmo depois de resolvido o problema, devido à questão de pressão, a água demora a chegar nas residências acopiarenses.

Outra reclamação da população é com relação às contas que chegam para o consumidor pagar, mesmo não tendo consumido água na maioria dos dias do mês. Para isso a Cagece informa que o prejudicado deve procurar o escritório local para oficializar a reclamação e assim ser averiguado o problema. Em relação a esse fato, muitos também reclamam que a conta de água vem com aumento sem ter tido água pra consumir.

Assistam o vídeo da entrevista do radialista Wilson Filho com membros da Cagece: