Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Jovem morre após furtar moto e trocar tiros com a Policia Militar em Icó

Um jovem de 20 anos morreu na tarde deste domingo (29) após trocar tiros com a Polícia Militar, no município de Icó, na Região Centro-Sul do Ceará. De acordo com a polícia, o jovem conhecido na região por “Lorim”, furtou uma motocicleta na localidade Conjunto Gama, distrito do município.

Os policiais tomaram conhecimento do caso e foram até o endereço do suspeito com o objetivo de localizá-lo. Ao chegarem nas proximidades da casa, na Rua Senhor do Bonfim, o jovem fugiu por dentro de uma casa e saiu sentido Rio Salgado, sendo perseguido pelos policiais.

Segundo a polícia, o local de difícil acesso dificultou a perseguição, sendo necessário o reforço de outros veículos da PM. Um cerco policial foi realizado e o jovem efetuou quatro disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram, vindo a atingi-lo com um tiro. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e duas intactas.

O jovem foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Kleverson já respondia por vários processos na justiça.

Com informações Acopiara News