O presidente Jair Bolsonaro negou que, neste momento, tenha planos para colocar o atual ministro da Justiça, Sergio Moro, como vice para uma chapa na disputa das eleições de 2020. "Por enquanto estou casado com o Mourão. Sem amante", riu ele, falando sobre o atual vice-presidente, Hamilton Mourão.
Questionado na saída do Palácio da Alvorada sobre as chances de a chapa se concretizar, ele brincou: "Não quero saber de política. É um saco a minha vida, cara. Falar para 2022? Chego em casa igual a um zumbi".
E acrescentou, elogiando o ministro: "O Moro, o que eu vejo dele. Ele vinha de uma linha. Eu vim de uma linha militar. Ele tinha uma linha dele. Quando você vai para a política, é muito comum dizer que vai fazer isso e aquilo e não é bem assim. O Moro e os outros ministros, todo mundo aprende na vida. Tem que conversar com o parlamento? Tem que conversar. Ele tá indo bem pra caramba."
"As coisas têm que se conseguir dessa maneira, pelo convencimento. Ele tá indo bem. O Moro tá ficando quase um político", riu.
Um repórter perguntou: "Está se habilitando a vice?". Bolsonaro respondeu: "Não, não, não... Quem sabe. Por enquanto estou casado com o Mourão. Sem amante."
Com informações Uol Notícias