Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

ACOPIARA: POPULAÇÃO RECLAMA FALTA DE INFORMAÇÃO DA CAGECE SOBRE FALTA DE ÁGUA


É impressionante o tanto de reclamações da população de Acopiara sobre o serviço de distribuição de água por parte da Cagece, órgão responsável.

A população já não aguenta mais reclamar da Cagece e não ser atendida, nem que seja com um simples comunicado informando o porque da falta de água e quantos dias irão passar sem distribuir o líquido precioso para a população local.

Sabe-se que é meio mundo de abrir buracos nas principais ruas da cidade e nada de bom se tem resultado com esses serviços.

A própria população já reclamou a falta de respeito por parte deste órgão estadual, pois várias ruas receberam o calçamento, mas com poucos dias as ruas são esburacadas pela Cagece, que não recompõem os buracos que abriu.

A cidade está de cabeça pra baixo com a Cagece abrindo meio mundo de buracos e nada de benefícios está vindo como retorno para a população. Mas a conta mensal vem e se não pagar acontece o corte na distribuição de água.

A prefeitura de Acopiara já até fez parceria com a Cagece no sentido de perfurar poços profundos nos principais bairros da cidade, mas até agora a Cagece não instalou esses poços na rede de distribuição de água da cidade.

Sabemos que realmente existe falta de água não só em Acopiara, mas também em todo o Estado do Ceará, mas a prefeitura acopiarense vem trabalhando para tentar amenizar o problema da falta de água em parceria com a Cagece através de perfuração de poços.

Semanalmente aparecem vídeos de populares mostrando vazamentos na tubulação da adutora temporária do açude Trussu, com um grande desperdício de água, mas nada é feito!!!

Alô Cagece o que está acontecendo!!!

Queremos água e mais competência no serviço!!!

Até a estrutura da caixa d'água da praça do Banco do Brasil está comprometida, podendo a vir desabar e a Cagece nada faz!!!

Sabe-se que populares até criaram um abaixo-assinado que será entregue à justiça local para que tome providências quanto ao trabalho da Cagece que deixa muito a desejar.