Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

ACOPIARA: LIMPEZA PÚBLICA

Cuidar da nossa cidade!

É o que diariamente os trabalhadores da limpeza fazem desde as primeiras horas do dia quando iniciam o trabalho de varrição e coleta do lixo das ruas acopiarenses.

E neste período de fim de ano, as ações estão sendo intensificadas pela Prefeitura de Acopiara para garantir aos moradores e visitantes espaços urbanos mais limpos e agradáveis.

De acordo com o chefe do setor de limpeza urbana, Adriano Rodrigues, os serviços de varrição, poda, capinação, coleta de resíduos e pintura de meio-fio estão sendo realizados em diversos pontos da cidade e deverão ter continuidade até meados de dezembro.
São diversos trabalhadores divididos por setores da sede e dos distritos que realizam serviços permanentes de conservação e limpeza nos espaços públicos.

Ainda de acordo com Adriano, a coleta de lixo domiciliar segue normalmente nos dias e horários determinados para cada localidade. E, portanto, é muito importante que todos os moradores respeitem os horários da coleta, para evitar o lixo acumulado na cidade, deste modo contribuindo com ruas mais limpas e com a melhoria da qualidade de vida de toda população.