Páginas

sábado, 9 de novembro de 2019

ACOPIARA: ESCOLHA PARA PRÉ-CANDIDATURA À VICE-PREFEITO PODERÁ GERAR BRIGA NA OPOSIÇÃO


Nos bastidores da política de Acopiara, já se fala que com a chegada do vereador Cicinho de Otaviano ao grupo do ex-prefeito Vilmar Félix, o clima esquentou com relação à escolha do provável pré-candidato à vice-prefeito.

Tudo isso porque, segundo fontes ligadas ao grupo, a ida do vereador Cicinho teve a promessa para que ele fosse pré-candidato à vice-prefeito na chapa do ex-prefeito. Promessa essa que não foi bem recebida pela presidente da Câmara de Vereadores Marli do Nascimento, pois a mesma imaginava que seria ela, somente ela, pré-candidata à vice. Isso desagradou muito Marli, segundo o que se fala nos bastidores da política.

Além disso tudo, corre por fora como provável pré-candidato à vice-prefeito, o empresário do ramo da construção civil, Renato Leite.

O que se comenta também é que o ex-prefeito Vilmar Félix, vem alimentando os três nomes, no caso, Marli, Cicinho e Renato, como prováveis pré-candidatos à vice-prefeito. É muita promessa e nenhuma certeza dos prováveis pré-candidatos. O descontentamento já começa a ser notado.

Enquanto isso, nos outros grupos políticos, a situação é de tranquilidade e já no grupo do ex-prefeito, o clima é de dúvidas e prováveis decepções.

Para se ter uma ideia, no grupo do atual prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto, a sua pré-candidata à vice-prefeita é a Dra. Ana Patrícia, repetindo a dobradinha das eleições de 2016 e no grupo da ex-prefeita Sheila, a pré-candidatura à vice, ainda está sendo estudada com cautela e tranquilidade.

Será um grande "ABACAXI" para o ex-prefeito Vilmar descascar! Quem será o seu pré-candidato à vice-prefeito realmente??? Será Marli??? Será Cicinho??? Será Renato Leite??? Ou será outro nome que possa surgir???

Comentam até que poderá surgir o nome de um outro empresário!!!

Especulações ou realidades, o certo é que esse assunto está povoando as rodas de conversa no município acopiarense.