Foi registrado na manhã desta sexta-feira(18) em Iguatu um homicídio no Sítio Piripiri, zona rural e que fica localizado às margens da CE-060. O fato ocorreu às 06h, onde em desentendimento na residência de Francisco Alves da Silva, que em depoimento aos policiais militares, afirmou que estava na sua casa, quando o senhor Raimundo Fenelon chegou ao local e pediu para entrar.
Ao abrir a porta, Raimundo foi em sua direção com uma faca e começou a aplicar vários golpes contra o mesmo, uma luta corporal teve início, e por alguns minutos, uma gritaria pode ser ouvida pelos vizinhos na localidade.
O resultado final desta confusão, foi a morte do Raimundo Fenelon, com dois golpes de roçadeira na cabeça, e o Francisco sendo socorrido pelo SAMU em estado grave para o Hospital Regional de Iguatu.
Em contato com o SAMU, socorristas afirmaram que o Francisco Alves, estava andando na CE bastante ensanguentado quando foi socorrido.
Na unidade de saúde, o sobrevivente ainda afirmou que, após conseguir retirar a faca do Raimundo, conseguiu pegar uma roçadeira e desferiu golpes na sua cabeça. O mesmo será transferido para a região do Cariri.
Já o corpo do Raimundo Fenelon foi recolhido pelo Rabecão para o IML de Iguatu.
Com informações Iguatu.net