Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciam separação após oito anos

Fernanda Souza e Thiaguinho não estão mais juntos. A notícia do fim do casamento de mais de oito anos foi confirmada nesta segunda-feira (14) pelo próprio casal.

No texto publicado por Fernanda e Thiaguinho nas redes sociais, eles disseram que o término foi de comum acordo e amigável.

"O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente."

Fernanda e Thiaguinho — que estavam juntos desde 2011 mas se casaram em 2015 — disseram ser "gratos por tudo que acrescentaram na história um do outro" e afirmaram que "estarão ligados para o resto da vida".

O agora ex-casal ainda pediu respeito para os fãs e internautas nesse momento difícil. " Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama."

Com informações R7