Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2019

CEARÁ: Homem faz ex-mulher refém e é morto com tiro de snipe


Um agente do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Ceará disparou um tiro de sniper em um homem de 38 anos que mantinha a ex-mulher como refém na localidade de Tapera, em Aquiraz, na tarde desta segunda-feira (16). A vítima estava sendo ameaçada sob a mira de uma faca.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais tentaram negociação com o homem durante cinco horas, mas ele não soltou a ex-mulher. Durante um descuido, um agente conseguiu efetuar um disparo de sniper e atingir o homem que morreu no local. 

De acordo com familiares, a mulher estava sentada em uma cacimba e o ex-marido estava atrás com uma faca no pescoço dela, quando um agente o atingiu com um tiro sniper. O caso aconteceu em um terreno por trás da residência onde o casal morava quando estava junto.

Ainda de acordo com a SSPDS, a mulher foi resgatada e socorrida para uma unidade de saúde. Após ser atendida, ela e os policiais que participaram da ação foram até a Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde o caso foi registrado.

Com informações Diário do Nordeste