Páginas

sábado, 31 de agosto de 2019

Tatuador aprende a maquiar para arrumar esposa depois que ela ficou tetraplégica

Um tatuador identificado como Jimme França, de 34 anos, vem emocionando internautas com uma linda história de amor com sua esposa, Danielly Narew de Lima, de 24 anos. A mulher ficou tetraplégica após o surgimento de um tumor no sistema nervoso e o marido, aprendeu a maquiá-la, porque ela gostava de se manter bem arrumada. 

O casal é da cidade de Senador Canedo, em Goiás, e após o surgimento da doença de Danielly, há cerca de 10 meses, eles decidiram compartilhar a nova rotina nas redes sociais. Os dois estão juntos há 8 anos e tiveram as filhas Maria Luiza, 5 anos, e Maria Eduarda, 3 anos.

Segundo o relato da família, Danielly estava bem e realizando o tratamento para tentar combater a doença, mas ficou com sequelas após uma cirurgia de emergência para a retirada do tumor.

As publicações do casal mostram toda a rotina difícil e os problemas que surgem ao longo da situação, mas eles também compartilham os momentos em que Jimme ajuda Danielly a se sentir mais bonita, com maquiagem. Comentários emocionados e de apoio ao casal lotam a página. 

Ajuda

Jimme cuida sozinho da mulher e das duas filhas. A atitude tem gerado muito repercussão na internet de internautas emocionados com a história da família e querendo ajudá-los. De acordo com o marido, com uma determinação judicial, ele conseguiu uma fisioterapeuta e fonoaudióloga. Era para a esposa receber também um serviço completo de home care, ou seja, com enfermeiras auxiliando 24 horas, mas eles não conseguiram.

O marido precisou parar de trabalhar para cuidar da família e atualmente, eles vivem da ajuda de familiares, amigos e de doações. Só o tratamento da mulher, custa cerca de 4 mil reais mensais com medicamentos, aparelhos, fraldas, alimentação, aluguel, exames e médicos. 

História

Em agosto do ano passado, durante um passeio, a Danielly começou a se sentir mal. Sentia fraqueza e não conseguia movimentar as mãos e as pernas. O casal procurou um neurologista e foi quando receberam a notícia que abalou a vida deles.

Completaram-se 10 meses que Danielly ficou tetraplégica. Ela respira somente com ajuda de aparelhos e não fala. Depois de muita luta, Jimme conseguiu levar a esposa para casa e, desde então, ele e as filhas têm enfrentados a situação juntos.

Com informações R7 via Razões para Acreditar