CABELEIREIRO
Um cabeleireiro foi morto a tiros dentro do próprio salão de beleza localizado na Avenida H, no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (28).
Segundo testemunhas, Inácio Inácio Rocha de Araújo Júnior, 42, estava cortando o cabelo de um cliente quando um suspeito invadiu o local, mandou o cliente se retirar e atirou contra o cabeleireiro.
A vítima tinha antecedentes criminais por ameaça, injúria e desacato. Inácio chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O suspeito fugiu do local em um veículo que dava apoio à ação.
FALSO POLICIAL
Um homem foi executado a tiros em um bar no Bairro Genipabu, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (28). A vítima tinha uma identidade falsa, onde se passava por policial civil.
José Batista Pereira Alves estava sozinho em uma mesa do estabelecimento quando dois homens em uma motocicleta chegaram no local e atiraram contra ele.
Segundos testemunhas, José Batista ainda tentou correr, mas foi atingido pelos disparos e morreu no local. Os suspeitos fugiram.
José tinha antecedentes criminais por falsidade ideológica. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
TV ROUBADA DURANTE TRANSMISSÃO DE FUTEBOL
Um grupo formado por quatro homens invadiu um bar localizado no Bairro José Walter, em Fortaleza, assaltou os clientes do local e levou um televisor que transmitia um jogo de futebol. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (28).
Conforme a Polícia Militar, dois dos criminosos seguravam escopetas, enquanto os demais recolhiam os pertences das vítimas e também o aparelho de TV.
A polícia foi acionada e conseguiu localizar o carro na Avenida Val Paraíso, onde teve início uma perseguição. Após troca de tiros, os agentes atingiram os pneus do carro usado pelos suspeitos. Três homens fugiram por um matagal e um adolescente de 16 anos foi apreendido durante a ação.
A polícia encontrou dentro do carro uma arma, a televisão e alguns objetos roubados
O jovem foi reconhecido por testemunhas e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
LATROCIDA É PRESO
Um homem identificado como Igor Sousa Feitosa, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (28), na zona rural de Senador Pompeu. Ele estava com mandado de prisão em aberto referente a um latrocínio ocorrido na zona rural de Quixeramobim no ano 2017.
A Polícia recebeu denúncias de que Igor estaria escondido na Fazenda Monte Cristo, zona rural de Senador Pompeu. De posse das informações, os policiais civis seguiram em diligências com o objetivo de capturar o suspeito.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais se depararam com o suspeito, onde foi cumprido o mandado. Após formalidades legais efetuadas na sede da Delegacia Municipal de Quixeramobim, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça. As diligências terão continuidade, com o intuito de capturar outros possíveis envolvidos na ação criminosa.
De acordo com a Polícia, no meio do ano de 2017, Igor Sousa Feitosa, subtraiu diversos objetos de uma residência na zona rural de Quixeramobim. Antes de fugir do local, efetuou disparos contra uma das vítimas, Francisco Victor Queiroz da Silva (24), que veio a óbito ainda no local.
Com informações Cnews