Páginas

domingo, 25 de agosto de 2019

BRASILEIRÃO SÉRIE A: TIMES CEARENSES ENFRENTAM LÍDERES DA COMPETIÇÃO

CEARÁ x FLAMENGO

Após uma semana cercada de ansiedade e expectativas, chegou o momento em que Ceará e Flamengo medirão forças pelo Brasileiro. A promessa é de grande jogo às 19 horas, na Arena Castelão, em jogo que deverá receber o maior público do futebol cearense no ano e é extremamente importante para os dois clubes pela situação de ambos na competição.

VEJA PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Ceará: Diogo Silva, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo; Lima, Leandro Carvalho e Felippe Cardoso


Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Arão, Gerson e Everton Ribeiro (Arrascaeta); Vitinho (Bruno Henrique) e Gabigol

SANTOS x FORTALEZA

O Fortaleza tem uma prova de força hoje na Série A do Brasileiro. Às 16 horas, na Vila Belmiro, a equipe encara o Santos, líder da competição, em partida transmitida ao vivo pela TV Verdes Mares e Rádio Verdinha AM 810 - em tempo real no Diário do Nordeste e GloboEsporte.Com/ce.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho, Gabriel Dias e Mariano Vázquez; Romarinho e Wellington Paulista.


Santos: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

Com informações Diário do Nordeste