Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2019

EM CARIÚS POLÍCIA CIVIL CAPTURA INDIVÍDUO FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE TENTAR MATAR A EX-COMPANHEIRA E A PRÓPRIA FILHA


Nesta segunda-feira (29/07/2019), a EQUIPE DE INVESTIGAÇÕES da Delegacia Regional de Iguatu/CE com o apoio da Delegacia Municipal de Jucás/CE, deram pleno e total cumprimento a um Mandado de Prisão expedido em face da pessoa de FRANCISCO LOURENÇO PEREIRA (52 anos) pelo fato dele ter tentado matar sua ex-companheira e sua filha, utilizando-se de substância inflamável (gasolina), na cidade de Fortaleza/CE, no ano de 2013.

ENTENDA O CASO

No dia 14/05/2013, no período da noite, a pessoa de FRANCISCO LOURENÇO PEREIRA manteve em cárcere privado sua ex-companheira, MARIA ROSITA FERREIRA, e sua filha, HÉLIA FERREIRA PEREIRA, a qual estava grávida na época dos fatos, ameaçando as duas com um facão. Além disso, o infrator ainda derramou gasolina na casa onde estava e tentou atear fogo em todos que estavam presentes na residência. O fato ocorreu no Bairro Couto Fernandes, em Fortaleza/CE, no ano de 2013, e gerou muita repercussão à época. Felizmente o infrator acabou libertando as vítimas e foi capturado em flagrante, sendo preso e processado pela Justiça da Comarca da Capital Cearense.

A PRISÃO

A EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL de Iguatu/CE e Jucás/CE tomaram conhecimento que o infrator tinha sido condenado pelos crimes mencionados e estava foragido e residindo em um sítio localizado no Município de Cariús/CE. De imediato, foram realizadas diligências e a pessoa de FRANCISCO LOURENÇO PEREIRA foi localizado e acabou sendo capturado e preso, sendo conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu/CE para ser lavrado os procedimentos cabíveis. A prisão foi realizada no Sítio Três Irmãos, zona rural de Cariús/CE e foi coordenada pelo Delegado Regional de Iguatu/CE, Dr. MARCOS SANDRO e contou com a participação direta dos Delegados LINCOLLIN GUEDES (Delegado Municipal de Jucás/CE) e RAPHAEL GOBBI (Delegado Municipal de Iguatu/CE), além do Inspetor de Polícia DIOGO BRANDÃO.
 
O infrator encontra-se preso e será transferido para um presídio em Fortaleza/CE.

Com informações Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu