segunda-feira, 22 de julho de 2019

ACOPIARA: REALIZADO COM SUCESSO O 1º ENCONTRO DOS FILHOS E AMIGOS DA VILA CAIXA

Foi realizado neste domingo (21) na Vila Caixa, distrito de Quincoê, o 1º Encontro dos Filhos e Amigos daquela localidade.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Acopiara, Vereador Ricardo Costa, Dyego Brindes e Baiano Construtor.

Logo no início da manhã teve início fazendo parte dos festejos, o 1º Copão dos Filhos e Amigos da Vila Caixa que contou com oito equipes participantes: Açudinho, Bulandeira, Catita, Escuro, Fortuna, Lagoa do Luís, Vaca e Vila Caixa. A organização do Copão foi de Rones Leite.

A equipe campeã foi a da Fortuna, sendo o vice-campeão o time da Bulandeira.

Para o artilheiro da competição e goleiro menos vazado foram entregues medalhas e para as equipes campeã e vice foram entregues medalhas, troféu e dinheiro.

Logo em seguida ao Copão, foi realizada a entrega de comendas aos filhos e amigos da Vila Caixa que tiveram relevantes serviços prestados para o crescimento daquela comunidade.

Onze agraciados com a comenda, já falecidos, foram representados por seus familiares. Foram eles: Antônio Moreira Lima, Antônio William Moreira Lima, Francisco César Pinto, Francisco Moreira da Silva, Honório Alves de Oliveira, João Vicente Alves de Oliveira, Joaquim Taveira dos Santos, Maria Sophia do Espírito Santo (Dona Santa), Raimundo Taveira de Souza, Sebastião Costa Silva e Sebastião Francisco Rodrigues de Moura.

Também foram homenageadas outras dez pessoas com a comenda que leva o nome do saudoso Francisco Alves Sobrinho. Foram elas: Antônio Almeida Neto (Prefeito), Robinho Almeida (Secretário de Educação), Fábia Almeida (Secretária de Saúde), Souza Neto, Dyego Feitosa, Ricardo Costa (Vereador), Bastião Cabeleireiro, Overlânia, Rita Diretora e Gleirton Dias (Chefe de Gabinete).