Páginas

domingo, 16 de junho de 2019

Suspeito dá golpe em mulher após os dois se conhecerem por app de relacionamento


Uma mulher de 53 anos sofreu golpe de um homem que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamentos. O suspeito roubou pertences da vítima durante um encontro, na última quinta-feira (13). O caso foi registrado no 12º DP, em Fortaleza.

Segundo a vítima, os dois se conheceram pelo aplicativo na terça-feira (11), e depois passaram a trocar mensagens pelo WhatsApp. O suspeito deu um nome falso, disse que era solteiro e trabalhava como motorista de transporte de aplicativo.

A mulher e o suspeito se encontraram pela primeira vez na quinta, quando ela saía de uma festa e solicitou uma corrida com o homem. Ela estava acompanhada de um amigo, que acompanhou os dois até a casa dela.

“Ele não ficou gostando quando ele (meu amigo) entrou. A gente veio conversando, ele um pouco calado, mas pegava em mim, me tocava. Ele já estava sabendo que eu ia estar sozinha, falei que morava com um filho mais velho e que ele não tava, que ia trabalhar à noite”, comenta.

Chegando à residência, relata a vítima, o motorista não quis descer do carro e sugeriu que ele e a mulher fossem dar uma volta juntos, apenas os dois.

“Ele disse 'seu amigo vai ficar com você?'. Eu disse: 'ele vai dormir lá em casa esse final de semana'. Aí ele disse: 'a gente vai dar uma volta, vai só na farmácia e volta'. Fui com ele. Ao sair do carro, meu amigo disse 'não, peraí, deixa eu só tirar a bolsa dela', relembra a vítima.

No trajeto, a mulher conta que acabou esbarrando no porta-luvas do carro e viu que sua carteira estava lá dentro, apesar de o amigo ter ficado com seus pertences.

“Achei que eu mesmo tivesse deixado no banco e ele podia ter guardado. Porque até então eu tava usando dinheiro no clube e tava com a carteira na mão”, explica.

Ao chegar à farmácia, ela desceu do carro sozinha, deixando carteira e celular com o homem. “Ele tirou o dinheiro dele e me deu pra eu comprar o remédio na farmácia. Quando eu desci, as portas da farmácia baixaram. Aí quando eu voltei, o carro já não tava mais”.

Na carteira havia cerca de R$ 350, além do celular da vítima.

“É tudo falso. O nome que ele usava eu peguei outros perfis dele com a mesma foto, mas com nomes diferentes. Um dos nomes é o nome do filho dele. Ele já até ligou de número inibido fazendo ameaças ao meu filho. Desde então, não tenho mais sossego, tô muito abalada e com medo”, diz a vitima.

Com informações G1