terça-feira, 25 de junho de 2019

Homem sobrevive a facada no olho e é atendido com a arma ainda no crânio: 'Caso raro', diz médico


O homem encontrado dentro do carro com uma faca cravada no olho neste domingo (23), em Dourados, região sul do estado segue internado em estado grave. De acordo com o médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Renato Vidigal, o caso é grave:

"É raro de se ver na medicina. A faca transfixou todo o crânio do paciente e atingiu o cérebro, pegou massa cerebral." Segundo o médico, antes do Samu chegar, alguém tentou retirar a faca do crânio da vítima, o que pode ter agravado o estado de saúde dele.

De acordo com a polícia, a vítima identificada como Moisés de Oliveira, de 38 anos, dava partida no carro em uma rua do bairro Estrela Tovi quando foi atacado. O delegado Rodolfo Daltro conta que Moisés estava saindo com o veículo, momento em que o agressor chegou até a janela e atacou-o cravando a faca no olho.

A reportagem conversou por telefone com a esposa da vítima que disse estar muito abalada. A Polícia Civil procura o suspeito. O estado do paciente é grave e ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Vida em Dourados.

Com informações G1