Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2019

TRÊS GRANDES CLÁSSICOS NACIONAIS ABRIRAM AS OITAVAS-DE-FINAL DA COPA DO BRASIL

ATLÉTICO/MG 0 X 0 SANTOS

Os primeiros 90 minutos do duelo de 180 entre Atlético-MG e Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, terminou sem gols. Os times jogaram na noite desta quarta-feira, no Independência. E foi uma partida com tempos distintos: no primeiro, o Peixe foi dono das melhores oportunidades. No segundo, apenas o Galo levou perigo. O confronto de volta será no dia 6 de junho, com mando santista. Quem ganhar, avança. Qualquer empate fará com que a vaga nas quartas de final seja decidida nos pênaltis.






FLUMINENSE 1 X 1 CRUZEIRO

O Fluminense dominou o jogo, mas ficou devendo na pontaria, sofreu com a boa marcação adversária e empatou em casa com o Cruzeiro, em 1 a 1, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pedro Rocha, para os visitantes, e João Pedro, para o Tricolor, marcaram os gols da partida. O resultado deixa a disputa totalmente aberta no segundo jogo, já que não há critério de desempate.




CORINTHIANS 0 X 1 FLAMENGO

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em Itaquera, e abriu boa vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Um gol de Willian Arão, no segundo tempo, definiu a vitória do Rubro-Negro, que agora decide em casa uma vaga nas quartas de final do torneio. A equipe de Abel Braga criou mais chances, sofreu um ou outro susto, mas teve o controle da partida.