Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2019

CEARÁ E FORTALEZA VENCEM SEUS JOGOS NO CAMPEONATO BRASILEIRO

CHAPECOENSE 1 x 3 FORTALEZA

Marcinho foi o nome do jogo em Chapecoense x Fortaleza. No confronto entre catarinenses e cearenses, na tarde deste domingo, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante do Leão do Pici lamentou ao ver o time sair atrás no marcador, com gol de Rildo, mas comemorou demais a reação que aconteceu nos minutos seguintes. Com dois gols dele e ainda uma assistência para Osvaldo, o Fortaleza virou a partida e venceu por 3 a 1. Os torcedores tricolores presentes na Arena Condá, em Chapecó, vibraram muito com o triunfo e os três pontos na tabela.

Com o resultado positivo, o Fortaleza soma os três preciosos pontos e sobe para a 12ª posição, afastando-se momentaneamente da zona de rebaixamento. Por outro lado, a Chape sofre a primeira derrota em casa e cai para a 15º. Na próxima rodada do Brasileirão, Chapecoense e Fortaleza entram em campo na noite de domingo, 26 de maio, às 19h (horário de Brasília). No Castelão, o time cearense recebe o Vasco da Gama. No Mineirão, a Chape enfrenta o Cruzeiro.



CEARÁ 2 x 1 GRÊMIO

No duelo de dois clubes em jejum no Campeonato Brasileiro, melhor para o Ceará. O Vozão voltou a vencer na competição e bateu o Grêmio por 2 a 1 na noite deste domingo, na Arena Castelão. O torcedor alvinegro retoma o sorriso, enquanto os tricolores fecham o rosto. Os gaúchos ainda não conseguiram três pontos no Nacional e passam por um momento turbulento. Ricardinho e Michel, contra, anotaram para o Ceará, enquanto Everton descontou para o Tricolor. 

A vitória levou o Ceará para a 12ª colocação, com seis pontos. Já o Grêmio é o vice-lanterna, com dois pontos, à frente apenas do Vasco, com a mesma pontuação. O Ceará encara o Avaí, na Ressacada, na próxima segunda-feira, às 20h. Já o Grêmio enfrenta o Atlético-MG, no sábado, às 19h, pelo Brasileirão, na Arena. Mas na quarta-feira atua contra o Juventude, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Alfredo Jaconi, às 21h30.