Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Candidatos fazem BO coletivo com denúncias contra concurso em Juazeiro do Norte

Candidatos que fariam prova em um dos locais previstos para o concurso público da Prefeitura de Juazeiro do Norte registraram boletins de ocorrência contra a Prefeitura e a instituição que promovia a prova, o Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede), após problemas nos horários e possível vazamento de informações na manhã deste domingo (26).

A aplicação do certame no campus Pimenta da Universidade Regional do Cariri (Urca), no Crato, teria atrasado mais de uma hora sem qualquer satisfação dada pela organização

Uma ouvinte da Tribuna Band News FM diz que fez questão de assinar a lista de presença, mesmo sem ter recebido a prova. Um grupo de alunos seguiu para a delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência. Eles reclamaram de atraso, vazamento de prova, ausência de detector de metais, entrada com celular na prova e saída da sala antes da entrega da prova.

Cerca de 2 mil pessoas fariam o concurso nesse local. Após a entrada, alguns candidatos gritaram pedindo o cancelamento do concurso e deixaram o local sem fazer a prova.

A Secretaria de Segurança Pública afirma que foram registrados alguns Boletins de Ocorrência na Delegacia Regional do Crato em relação ao atraso do certame, mas, segundo o órgão, não há denúncias de vazamentos das questões.

De acordo com veículos locais, a coordenação do concurso público de Juazeiro do Norte cancelou as provas para os cargos de enfermeiro, educador físico, engenheiro e contador. As provas seriam reaplicadas no dia 19 de junho.

Com informações Tribuna do Ceará