INTERNACIONAL 2 x 1 FLAMENGO
Teve “lei do ex” e vitória colorada, na tarde desta quarta-feira, no Beira-Rio. No reencontro de Guerrero com o Flamengo, o peruano levou a melhor e ajudou o Inter a vencer por 2 a 1. Arrascaeta marcou para a equipe carioca, mas Sarrafiore decidiu e assegurou a primeira vitória do time gaúcho no Brasileirão.
CORINTHIANS 1 x 0 CHAPECOENSE
Depois de estrear com derrota para o Bahia, o Corinthians se recuperou no Campeonato Brasileiro. Mais ligado no segundo tempo após a entrada de Vagner Love, o Timão venceu a Chapecoense por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Itaquera, pela segunda rodada do torneio nacional. O lateral-esquerdo Carlos Augusto, de cabeça, marcou o único gol da partida.
CSA 1 x 1 PALMEIRAS
CSA e Palmeiras empataram em 1 a 1 no estádio Rei Pelé, na tarde desta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando com apenas um titular (Deyverson), o Palmeiras abriu o placar logo no início com Raphael Veiga e deu mostras de que mataria o jogo a qualquer momento. Mas não fez o segundo gol e acabou levando o empate na etapa final, em vacilo de marcação em escanteio, com Matheus Savio livre para finalizar. Foi o primeiro ponto da história do CSA no Brasileirão por pontos corridos - o time alagoano não jogava na elite nacional desde 1986. Já o Palmeiras perdeu a chance de chegar à segunda vitória em dois jogos.
CRUZEIRO 1 x 0 CEARÁ
Graças a uma noite inspirada de Fábio e ao fim do jejum de Thiago Neves, o Cruzeiro somou os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. O camisa 10, que ainda não havia balançado as redes na temporada, marcou o gol da vitória celeste por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela segunda rodada da competição. O goleirão da Raposa também teve participação fundamental no triunfo, já que defendeu um pênalti e fez pelo menos mais três intervenções importantes. O Vozão, que estreou com uma goleada por 4 a 0 sobre o CSA, em Fortaleza, conheceu o primeiro revés sobre o comando do técnico Enderson Moreira, que assumiu o time após o Estadual.
AVAÍ 1 x 1 GRÊMIO
Avaí e Grêmio pouco apresentaram na noite deste domingo, na Ressacada, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Nada mais justo que o empate no placar. O time misto de Renato Gaúcho até saiu na frente com Rômulo ao aproveitar uma jogada de bola parada, mas o Avaí empatou em gol contra marcado por Michel em uma pressão no fim da partida.
FORTALEZA 2 x 1 ATHLETICO/PR
Depois de 13 anos, o Fortaleza voltou a jogar a Série A do Brasileiro sob olhares e apoio da torcida. E não decepcionou. O time de Rogério Ceni venceu por 2 a 1 o Athletico, na Arena Castelão, nesta quarta-feira. Na segunda rodada, Edinho e Wellington Paulista fizeram os gols do Fortaleza. Léo Pereira fez o do Furacão. Com o resultado, o Furacão está na quinta posição, com três pontos. O Leão está na 14ª posição, com o mesmo número de pontos.
VASCO 1 x 2 ATLÉTICO MINEIRO
Um golaço de Chará no fim compensou o baixo nível técnico do jogo desta quarta-feira, em São Januário. O colombiano marcou o gol da vitória por 2 a 1 do Atlético-MG sobre o Vasco, que agora é o lanterna do Campeonato Brasileiro. O time segue com 100% de aproveitamento em duas rodadas ao lado do São Paulo na ponta da tabela de classificação. Apenas Santos e Bahia podem se igualar aos dois nesta quinta-feira. Todos os gols aconteceram no segundo tempo. O primeiro foi marcado por Elias, com um belo chute de fora da área, e Maxi empatou para o Vasco, até Chará garantir o resultado.
GOIÁS 1 x 2 SÃO PAULO
O São Paulo venceu o Goiás por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias em dois jogos assim como o Atlético-MG, mas levando a melhor no saldo de gols (Santos e Bahia também podem manter os 100% nesta quinta-feira). Os gols do São Paulo foram de Alexandre Pato (seu primeiro neste retorno ao clube) e do garoto Toró, 19 anos, novidade no time titular; Leandro Barcia fez o gol do Goiás, validado após consulta ao VAR (havia a suspeita de impedimento de Michael na origem do lance, mas a posição era legal).
Nesta quinta-feira (02) teremos os confrontos de Fluminense x Santos e Botafogo e Bahia.