Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2019

Corpo de Bombeiros localiza 4º corpo de vítimas de afogamento em rio de Fortaleza


O Corpo de Bombeiros localizou nesta segunda-feira (29) o corpo de mais um homem que estava desaparecido após se afogar no Rio Maranguapinho, em Fortaleza. Essa é foi quarta morte registrada em áreas do rio neste mês, e os bombeiros ainda procuram uma criança de 5 anos que está desaparecida após sumir no local há três dias.

O corpo do pintor Francisco Leandro das Chagas, 27, foi encontrado na área que corta a Avenida Mister Hull, no caminho de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima estava desaparecido desde o último sábado (27).

Segundo testemunhas, Francisco Leandro desapareceu após pular no rio Siqueira, no Bairro João XXXIII, na capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz foi encontrado a 4km do lugar do desaparecimento por conta da correnteza do rio, que estava muito forte nos últimos dias.

Além de Francisco Leandro, outros três corpos já foram localizados pelos bombeiros em trechos do Rio Maranguapinho, Rio Ceará e Rio Siqueira neste mês.

Segundo o major Landim, comandante da Primeira Sessão de Busca e Salvamento, foram encontrados dois corpos no Rio Ceará e dois no Rio Maranguapinho. A criança de 5 anos que caiu no Rio Maranguapinho segue desaparecida.

Com informações G1