Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

NOTÍCIAS DO FUTEBOL

FLUMINENSE

O Fluminense decepcionou os pouco mais de nove mil torcedores que foram nesta terça-feira ao estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para verem a estreia na Copa Sul-Americana. O time abusou das jogadas aéreas e não encontrou o caminho do gol. Ficou no empate por 0 a 0 e agora fará o confronto da volta no Chile, no dia 20 de março, para tentar avançar à segunda fase da competição continental.





SANTOS

O Santos foi eliminado da Copa Sul-Americana, ainda na primeira fase, nesta terça-feira (26), ao empatar em 1 a 1 com River Plate-URU, no Pacaembu -com portões fechados, por punição da Conmebol.





CEARÁ

Mais uma vez o Ceará atua hoje à noite fora de casa em jogo único, encarando o time paranaense do Foz do Iguaçu e de olho em uma vaga na 3ª Fase da Copa do Brasil para avançar na competição. Se ganhar, o Vovô irá duelar com o todo-poderoso Corinthians.


FORTALEZA

Jogando pelo Estadual, o Fortaleza vai em busca pela 1ª colocação contra o Horizonte que está disposto a sair das últimas colocações. A partida acontece nesta noite no estádio Domingão.


ATLÉTICO CEARENSE

O Atlético Cearense jogando em casa pela Copa do Brasil, acabou goleado por 4 a 0 pelo Atlético-GO, em jogo disputado na noite desta terça-feira, 26, no estádio Presidente Vargas. Com a vitória a equipe goianiense vai para a 3ª fase do torneio nacional, aguardando o vencedor do confronto entre Santos e América-RN, que se enfrentam na semana que vem, após o Carnaval.